sábado, 4 de julho de 2015

SURPRESA! UM BEBÊ...



Surpresa! Um bebê...
Raye Morgan
She's Having My Baby!
Série Having the Boss's Baby
Coleção Sabrina, A cegonha chegou, nº 81
Editora Nova Cultural , 2001
Assunto Grávida

Para: Sharon, Jen, Lauren, Julia De: Maggie Data: 02/2 Assunto: O pequeno segredo do chefe É verdade: estou grávida! Não contei antes porque não sabia qual seria a reação de vocês quando soubessem que 'visitei' um banco de esperma. Mas vocês se lembram da fofoca que envolvia o comportamento do nosso chefe, Kane, nos últimos meses? Bem, parece que aquela clínica de fertilização cometeu um erro... e o filho que vou ter é dele! Agora, Kane exige que nos casemos, mas jurei que nunca mais compartilharia a minha vida com alguém que não me amasse... E se ele realmente quiser casar, terá primeiro de entregar seu coração!

3 comentários:

  1. Muito...muito bom,leitura muito gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Bem...é assim,o livro quando começa,tem tudo pra ser interessante.Mas de uma certa maneira se perde e fica meio sem sentido.Não tenho muito o que falar ......sem emoções!!!

    ResponderExcluir
  3. O enredo é interessante! Tanto mocinho quanto a mocinha possuem traumas....é legal a narrativa de como o casamento acontece, a lua-de-mel cria uma grande expectativa até a cena de amor acontecer (nessa passagem há duas descrições muito semelhante, acho que foi erro de tradução), poderia ter tido mais passagens assim, o livro acaba meio abruptamente depois que ela ganha o bebê, nesta parte cabia um epílogo! Ainda assim RECOMENDADO!

    ResponderExcluir